A Regional Bahia finalizou o ano da melhor forma: fazendo o bem ao próximo.

As cinco UVSs – Águas Claras Ambiental. BATTRE, Hera Ambiental, Sotero Ambiental e Termoverde Salvador – uniram forças para ajudar as cidades do Sul da Bahia, que nesse momento estão em situação de calamidade.

As unidades fomentaram a ideia para seus colaboradores e todos abraçaram a causa. Todas as unidades doaram, e tivemos um balanço final de mais de 300 kg de alimentos, além de cestas básicas, produtos de higiene e limpeza.

regional5


A região sul da Bahia sofreu consequências pelas chuvas excessivas, onde milhares de pessoas ficaram desabrigadas e perderam pertences. Neste momento a solidariedade falou mais alto, os colaboradores e UVSs se mobilizaram e fizeram doações. Fazendo o bem com doação de roupas, alimentos, água, produtos de higiene para os mais necessitados.

A Regional finalizou o ano dessa forma transmitindo esperança, paz, praticando a empatia e a solidariedade ao próximo. Em 2022 as empresas manterão ações sociais, de solidariedade e educação, como um dos principais pilares nas interações com a sociedade. Ações de doação para região sul da Bahia serão mantidas enquanto o estado for de calamidade e as famílias estejam desabrigadas. Continuem doando e contribuindo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS