A noite desta segunda-feira (04) foi de homenagens à CRVR, do Grupo Solví. A empresa foi convidada para participar da Sessão da Câmara de vereadores de Giruá, município que sedia uma das Unidades de Valorização Sustentável (UVS). Na solenidade, o Diretor-presidente, Leomyr Girondi, apresentou os investimentos para os próximos anos, como a instalação da Biotérmica – empresa do grupo que gera energia elétrica verde a partir da decomposição dos resíduos orgânicos do aterro sanitário, que deve ocorrer em maio deste ano.

Além disso, Leomyr também reforçou na sua fala os pilares da atuação da empresa, que preza pela segurança do meio ambiente e dos colaboradores, integridade em todas suas relações e desenvolvimento socioeconômico sustentável.
Ao final da reunião, a CRVR recebeu o Moção de Aplauso pela importante contribuição ao desenvolvimento de Giruá. Estavam representando a empresa o Diretor-presidente, Leomyr Girondi, o Superintendente Técnico, Rafael Salamoni, a Supervisora da UVS de Giruá, Tassia Mos, e a analista operacional, Amanda Marchioro.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS