Seguindo com o Programa de Educação Ambiental, em parceria com Diretoria de Ensino, Ministério Público e Câmara e Prefeitura Municipal, no dia 10 de junho, a primeira turma de estudantes eleitos como EMBAIXADORES AMBIENTAIS, foram recebidos no CEA (Centro de Educação Ambiental) localizado no Aterro da UVS.

Vereadores que integram a Comissão de Meio Ambiente, também estiveram presentes no evento e junto aos Embaixadores participaram da Roda de Diálogo sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos do munícipio, que foi conduzida por Thais Paixão em conjunto com o Promotor de Justiça Flavio Okamoto, e posteriormente visitaram o Aterro Sanitário através do Programa Portas Abertas.

Os Embaixadores têm a missão de disseminar em suas escolas os conteúdos abordados nos encontros realizados, e contando com esse importante apoio abordamos o tema de Descarte Correto, visando a proporcionar a Saúde e Segurança de nossos colaboradores.

Até o final do mês de junho, receberemos a segunda turma de Embaixadores, formada por alunos de São Carlos e região atendidos pela Diretoria de Ensino.

SCA_EMBAIXADORES_FOTO-10
SCA_EMBAIXADORES_FOTO-9
SCA_EMBAIXADORES_FOTO-8
SCA_EMBAIXADORES_FOTO-7
SCA_EMBAIXADORES_FOTO-6
SCA_EMBAIXADORES_FOTO-5
SCA_EMBAIXADORES_FOTO-4
SCA_EMBAIXADORES_FOTO-3
SCA_EMBAIXADORES_FOTO-2
SCA_EMBAIXADORES_FOTO-1
SCA_EMBAIXADORES---CAPA




ÚLTIMAS NOTÍCIAS