Águas Claras Ambiental, BATTRE e Sotero Ambiental marcaram presença na 4ª edição da Maratona de Salvador, em parceria com a Empresa de Limpeza Urbana (Limpurb) e a Prefeitura de Salvador.

O maior evento esportivo da capital baiana contou com um espaço montado na concentração da maratona, localizado no Parque dos Ventos, que funcionou no sábado (24) e domingo (25) apresentando a população de todos os serviços realizados pelas Unidades de Tratamento e Valorização de resíduos e na limpeza urbana da cidade de Salvador, levando orientações sobre descarte e exposição de recipientes de acondicionamento de resíduos.

Mssa1

Esta edição da Maratona Salvador fez parte do projeto de neutralização de carbono através de créditos implementados pela UVS BATTRE, que tem em sua matriz o ESG na prática e compromisso em proteger o meio ambiente.

Com a presença de mais de 5 mil participantes, o estande levou temas como a diferença de aterro e lixão, resíduo e rejeito, o caminho percorrido pelo ‘lixo’  através de multiplicadores e também foi feita a doação de mudas de plantas.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS